A maioria dos passageiros que utilizam os meios de transportes aéreos para locomoção, estão normalmente tensos e preocupados, mas suas preocupações são geralmente com relação aos aviões. Muito pouca atenção é dada à segurança e ao design dos aeroportos que hoje são locais de grande movimento e demanda. De fato, muitos aeroportos foram construídos há mais de 50 anos e há quem considere que já não são suficientes, nem capazes de lidar e resistir a tanto trabalho e à atual demanda de prestação de serviço. Este especial revela os problemas particulares que apresentam os aeroportos mais perigosos do mundo; sua engenharia, sua construção, seu funcionamento. São muitos os fatores, principalmente as mudanças geográficas, que tornam estes espaços locais impróprios para oferecer tranquilidade às pessoas.
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Aeroportos Radicais
Dia 12/11 23:00 no canal 55 SKY NET
A maioria dos passageiros que utilizam os meios de transportes aéreos para locomoção, estão normalmente tensos e preocupados, mas suas preocupações são geralmente com relação aos aviões. Muito pouca atenção é dada à segurança e ao design dos aeroportos que hoje são locais de grande movimento e demanda. De fato, muitos aeroportos foram construídos há mais de 50 anos e há quem considere que já não são suficientes, nem capazes de lidar e resistir a tanto trabalho e à atual demanda de prestação de serviço. Este especial revela os problemas particulares que apresentam os aeroportos mais perigosos do mundo; sua engenharia, sua construção, seu funcionamento. São muitos os fatores, principalmente as mudanças geográficas, que tornam estes espaços locais impróprios para oferecer tranquilidade às pessoas.
A maioria dos passageiros que utilizam os meios de transportes aéreos para locomoção, estão normalmente tensos e preocupados, mas suas preocupações são geralmente com relação aos aviões. Muito pouca atenção é dada à segurança e ao design dos aeroportos que hoje são locais de grande movimento e demanda. De fato, muitos aeroportos foram construídos há mais de 50 anos e há quem considere que já não são suficientes, nem capazes de lidar e resistir a tanto trabalho e à atual demanda de prestação de serviço. Este especial revela os problemas particulares que apresentam os aeroportos mais perigosos do mundo; sua engenharia, sua construção, seu funcionamento. São muitos os fatores, principalmente as mudanças geográficas, que tornam estes espaços locais impróprios para oferecer tranquilidade às pessoas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Helicóptero que realizava resgate de vítima de acidente grave no Anel Rodoviário cai em Belo Horizonte.
crédito: Wellington Barbosa/EM/D.A. Press Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), envolvido no resgate de uma vítima do sério ...
-
Criado há mais de 50 anos, Sindicato Nacional dos Aeronautas nunca teve notícia deste tipo; incidente ocorreu em Minas Gerais “ ...
-
Torre de Comando 2, é o aplicativo que permite escutar a radio Campina Grande e varias torres de controle aéreos de diversas cidades br...
Nenhum comentário:
Postar um comentário