sábado, 17 de setembro de 2011

Competição aérea termina em tragédia e mata ao menos três em Nevada Redação SRZD | Internacional | 17/09/2011 09h36



Uma competição aérea que ocorreu na cidade de Reno, em Nevada (EUA), na tarde desta sexta-feira, acabou numa tragédia que deixou pelo menos três mortos e 56 feridos, de acordo com autoridades, após a aeronave ter caído.
O piloto Jimmy Leeward, que era experiente e voava desde 1975, e uma pessoa que estava em terra fazem parte do número de mortos. O avião era um caça P-51 Mustang, da época da Segunda Guerra Mundial.
O homem do tempo da "KRNV", Jeff Martinez, que estava no local, disse ter visto o avião cair com a parte dianteira direto no solo.
Triste, ele contou: "a gente via pedaços e partes por todos os lados. Ninguém acreditou". Kathy Carter, porta-voz do Renown Medical Center, confirmou mais duas mortes na tragédia.
Segundo Stephanie Kruse, porta-voz do pronto-socorro regional, há 56 pessoas feridas (13 em estado grave). A agência federal de aviação norte-americana estava no local para fazer as devidas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Helicóptero que realizava resgate de vítima de acidente grave no Anel Rodoviário cai em Belo Horizonte.

  crédito: Wellington Barbosa/EM/D.A. Press Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), envolvido no resgate de uma vítima do sério ...