sexta-feira, 15 de abril de 2011

Saudades do nosso saudoso Gama



Video que fiz com comandante Gama.

Um comentário:

  1. Há quanto tempo não ouvia falar do meu “Tio Valdy”. Foram anos e mais anos sem uma única notícia. Isso, em razão do tempo, que nos leva a buscar destinos distintos, na vida. São obras da natureza, que devemos respeitar e compreender, pois, somos direcionados na vida, por trilhas paralelas, porém, distintas.

    A minha lembrança, que era esporádica, tinha uma cor alegre emergidas das fogueiras e dos balões que encantavam o vento e ar de minha mente pura, de criança feliz. O céu estrelado, muitas vezes, dava um tom colorido aquele universo de luzes e cores.

    O encantamento, o respeito e a admiração, campeavam a minha alma de criança. Os meus olhos brilhavam de tanta euforia ao presenciar a festividade propiciada por ele, com gestos empolgantes e entusiásticos, se divertindo e nos divertindo, quando das subidas dos balões de são João, nos ares dos céus.

    Hoje, depois de tantos anos, me deparei com a noticia do seu falecimento. Fiquei triste em saber que se tratava do meu “Tio Valdy”. A partir de então, meu pensamento voou.. voou.. voou buscando o passado, buscando as lembranças de infância onde se inseria a sua figura, presente no meu passado.

    Agradeço o pouco que tive em seu redor, mas, esse pouco ainda reflete em mim, pois, a riqueza de suas atitudes, tonificou meu passado do tempo de criança, resguardando o lado singelo emanado da pureza erudita que dota às crianças.

    De um primo ( Anchieta de Cleonice ), que o chamava de “Tio”.

    Fica o adeus e a saudade, que vá em paz.

    semdescaso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Helicóptero que realizava resgate de vítima de acidente grave no Anel Rodoviário cai em Belo Horizonte.

  crédito: Wellington Barbosa/EM/D.A. Press Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), envolvido no resgate de uma vítima do sério ...