terça-feira, 8 de novembro de 2011

Conheça o maior fã da GOL do Brasil.


Muito prazer, meu nome é Cláudio GOL!


Olá pessoal,
 meu nome é Cláudio e eu tenho 17 anos. Moro em Campina Grande, Paraíba e desde que vi um avião da GOL no aeroporto, há 4 anos, sou o fã mais fã de todos os fãs que existem dessa Companhia.  Foi amor à primeira vista. Eu olhei pra aeronave, ela olhou pra mim e pronto a GOL já estava no meu coração.
Desde os meus 13 anos pesquiso tudo o que posso sobre a empresa. Se não sei tudo, ouso dizer que devo saber quase tudo sobre a GOL.  Sou conhecido em peso no aeroporto da minha cidade e meus amigos só me chamam de Cláudio GOL ou somente GOL. Confesso que eu adoro e não passo um dia sequer sem usar algo laranja, seja uma pulseira ou um dos meus chaveiros personalizados!
Tenho uma coleção imensa de objetos e lembranças da empresa. Meu quarto é totalmente enfeitado de laranja e já passei por muitas aventuras que só aconteceriam a um legítimo fã.
A primeira vez que viajei de GOL foi para João Pessoa. Não tinha nada programado para fazer na cidade, minha vontade era só mesmo andar de GOL e conhecer o Boeing 737. Foi um dia maravilhoso!
Uma vez resolvi me apresentar ao pessoal da GOL em Recife e, claro, todos ficaram muito surpresos.  Passei mais de 24 horas acordado sem sair do aeroporto, observando todos os pousos e decolagens e conhecendo o pessoal de todos os turnos.
Meu grande sonho? Ser comissário de bordo! E você tem alguma dúvida de onde quero trabalhar?
Reportagem retirada do blog da GOL link oficial clique aqui  

Um comentário:

Helicóptero que realizava resgate de vítima de acidente grave no Anel Rodoviário cai em Belo Horizonte.

  crédito: Wellington Barbosa/EM/D.A. Press Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), envolvido no resgate de uma vítima do sério ...